quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sem titulo!



....Sem sentido, completamente perdido, como um naufrago a deriva, segurando-se apenas a poucas esperanças, sofrendo intensamente cada uma das desilusões, aprendendo das formas mais difíceis as coisas que seriam mais simples de entender se não estivesse tão cego. Um mundo de contrastes tão fortes e matizes tão distintas, encontradas muitas vezes no mesmo lugar. Paixões e desilusões dividindo espaço, disputando o posto de importância maior, guerreando por migalhas.
....Sonhos abarrotados de esperanças, todas falsas, coisas que não irão acontecer, momentos que não vão chegar e sensações que não se farão presentes ao final. Tormentos de um tempo mais alegre, momentos de trocas intimas, confidencias de difícil certeza em sua pura veracidade, confirmadas apenas pela confiança ainda então existente, confiança que ainda não esta esgotada, mas que luta para não se esvair nos momentos de duvidas e indecisão.
....Odor cítrico de perfume, gosto amargo de tristeza, olhos úmidos, o peito apertado e soluçante, as dores como torrentes e depois de tanto sofrimento só me cabe voltar pra casa sozinho outra vez, lamber minhas feridas, me preparar para receber as novas que virão, pois afinal não será a dor que me fará parar, retroceder e involuir, seria o mesmo que jogar a vida fora...


0 comentários: