segunda-feira, 3 de maio de 2010

Figuras de Linguagem



Escondido entre minhas aliterações, eu crio um mundo feito de palavras e permeado de sentidos camuflados, toda uma história ainda não narrada totalmente, termos inventados por uma mente inconsequente, erros ortográficos parecido então somente com seus respectivos e reais, conjunções mal aplicadas, preposições mal empregadas, interjeições apregoadas e até palavrões... Sob essas metáforas idiossincráticas e esses vocábulos de complexo discernimento delineio minhas hipérboles e desenho meus eufemismos a procura de um conforto então sagrado pra esta criatura de tal forma exagerada, alívio que pode ser dado por alguém que me entende puramente por então dizer-me que tente. E nessas antíteses que beiram a insanidade, me converto em um paradoxo tão absurdo, quanto qualquer outro por mim já escrito...


1 comentários:

IceBot disse...

Um lexicólogo pedante escreveu isso?!
Gostei bastante, não é natural, é claro, e nem é essa intenção, mas é bem escrito, com palavras bem escolhidas.
Claro que o leitor para pra respirar (ou pensar, ou procurar o dicionários) umas três vezes durante a leitura, mas desde quando isso é ruim? Aliás, não era essa a vontade de quem escreveu?
:)

Continue com essa bosta, que eu quero ler mais. Ahaeuheauha.

Bjunda.