sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

1 ano de existencia !



Pois é ... hoje esse blog completa um ano de existencia, e mesmo com alguns hiatos e lapsos de criatividade ele cumpriu o papel que eu queria dele, ser uma forma de passar todas as minhas baboseiras aos meus amigos !

e agora um pequeno momento Data Foda-se !

Em 365 dias, foram 125 posts, sendo 82 textos, 39 músicas e 3 desenhos

uma média de 1 texto a cada 4,5 dias ou seja, pelo menos 6 textos por mes, sendo eles formados por estrofes ou paragrafos.

pareceu ser bem menos ... hehehe

Um abraço a todos os pouco que ainda me acompanham...


1 comentários:

Everton Ferreira disse...

ushashausha

Parabéns! primeiro de muitos anos de escrição, aliteraçao, poetização, ou sei lá do que pudermos chamar.


como dito por voce, e por mim em outro comentário, estou menos digital, mas nao impedirá de ler algumas coisas aqui, e fazer breves comentários, porém ainda vai demorar para eu publicar novos textos, mas em contrapartida estarei recolhendo materiais.

Abraxxx!