sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ando só



Composição: Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii)

Ando só,
pois só eu sei
pra onde ir
por onde andei.
Ando só
nem sei por que,
não me pergunte
o que eu não sei...

Pergunte ao pó,
desça o porão,
siga aquele carro
ou as pegadas que eu deixei.
Pergunte ao pó
por onde andei.
Há um mapa dos meus passos
nos pedaços que eu deixei...

Desate o nó
que te prendeu
a uma pessoa que nunca te mereceu.
Desate o nó
que nos uniu,
num desatino,
um desafio...

Ando só
como um pássaro voando...
Ando só
como se voasse em bando...
Ando só
pois só eu sei andar
sem saber até quando.
Ando só...

“A águia voa sozinha, os corvos voam em bando”. (Friedrich Rückert)

....Não interprete esta frase da forma errada, não é da solidão que estamos falando, são das amizades. Não se engane e não confunda... amizades são realmente raras. Descubra os seus amigos, ache quem faria por você o que ninguém mais faria, quem não hesita em te dizer o que quer que seja sendo para seu bem, ache aqueles por quem você morreria, mataria ou simplesmente amaria, aqueles que fazem isso por você todos os dias e os proteja da melhor forma. O resto deixe de lado, pois quando se acha o que esta procurando se tem toda a proteção necessária contra o desnecessário, as águias nunca fogem dos corvos e os corvos bicam-se entre si!


0 comentários: