sábado, 28 de fevereiro de 2009

Novos Horizontes



....Sentei, parei pra pensar, estava tudo tão fora do lugar! Aprendi em menos de um mês mais do que eu queria acreditar, sobre tantas coisas que talvez eu nem quisesse tocar. Não vou negar que doeu demais, mas o que é a dor senão a tentativa de não mais se machucar? A dor é covarde, te faz não lutar, te deixa aleijado da força de viver e te impede até mesmo de amar.
....Mudar de rumo talvez seja a melhor solução , aplicar o que aprendi sobre um tela branca e ver qual pintura sairá desta tentativa jovial de entender o que me rodeia. Talvez a bela formosura de teu perfil permeie o espaço vazio de meus pensamentos, moldando assim todas as minhas ações, transferindo inconscientemente pra ti todos os meus lamentos.
....Doce ilusão me alentou durante tanto tempo, agora acordado percebo que foi só mais um sonho, mais um refugio para evitar todos estes tormentos. Qual o sentido então de passar tanto tempo em pleno devaneio e a cada dia sentir o desejo que nunca será saciado? Seria mesmo o sonho um local de refugio? Ou seria então o purgatório em vida, que te mostra o quão bonita seria sem os teus pecados ?
....Provavelmente tagarelar sobre estes fatos seja então mais um destes pecados, remoer os pensamentos talvez seja o modo errado, o motivo pelo qual tão distante estou de tudo aquilo que vejo nos momentos de delírio e em pleno êxtase solitário...


0 comentários: