quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A perfeição dos imperfeitos



....Nós, seres cheios de defeitos, falhas de caráter e com variáveis personalidades. Suscetíveis então às influencias externas, atrativos e sedutores, em busca de um abrigo, na busca sem sentido por razões e motivos, que ainda se encontrarmos continuaremos a ser tão imperfeitos quanto possível. Tolos em busca de aceitação, que não notam que o erro não esta em si, mas em onde esta tentando ser aceito.
....Imperfeitos como o mundo, cada um com seus defeitos, como peças de quebra-cabeça em busca de onde se encaixar, correndo alucinados para aparar as rebarbas e acertas as arestas, sem notar que isso é o que nos torna diferentes, que assim talvez não encaixemos mais nas nossas peças, charmosos em nossos erros por orgulho ou por vaidade.
....E então por vezes fatigados beiramos a desistência, caímos em um mar de duvidas e incompreensões, esperamos por resgate, a deriva e sem direção. Se dispuséssemos de todo esse tempo de volta, então talvez pudéssemos ver melhor o mundo a nossa volta e perceber que sobre a realidade existem várias camadas de pintura, que só tiram a sua beleza natural.


0 comentários: