terça-feira, 11 de agosto de 2009

What you wanna do?



....E então o que você fará quando nada sobrar, quando apenas o desespero e o medo permearem seus ossos, quando a insensatez invadir seu tutano, se alimentando dos restos de esperança que sobram na tua pele? Arrependimentos sobrarão então, lembranças de ações que poderiam ter salvado a ti, de um destino tão miserável e deprimente. E então se arrependendo tornara-se tão decadente quanto é possível ser.
....Levante ser decrépito e luta como o homem que você diz ser, não abandone no campo de batalha aqueles por quem zelas e aprecia tanto, afinal se não proteges a quem ama, quem esperas que te proteja? Quando tua face tocar o chão, saberás então quem de verdade sempre esteve ao teu lado, esquecerás todos os demais, imersos em sua sede de sangue.
....Ainda resta tempo, não para mudarmos nossa essência, mas talvez para criarmos mais decência, e pararmos de agredir desnecessariamente os que nos ama, agressões feitas com palavras, gestos e fatos, ações desmedidas e quase sempre irremediáveis. Fique ao lado, guarneça os flancos e portando teu escudo e tua espada, lute até o fim pelo que ainda não acabou. Quem sabe assim não tenhamos um fim que se não for bonito ao menos será nobre e honroso.


0 comentários: