segunda-feira, 12 de abril de 2010

Outro mais...



Entre esses muros altos que se içaram em torno de mim, isolado do mundo e imerso em minhas próprias consternações, tropeço por ai, solitário e despreocupado com o que pode haver além de mim. Ser egocêntrico por natureza traço meu mundo a minha própria beleza, que aos olhos de poucos talvez tenha algo que se apreciar.

E então minha torpe quase psíquica de um escorpiano ascendido em peixes, me inunda com as mais estúpidas angustias e me atrela a um ou dois devaneios de algo que um dia teria sido primoroso, mas por casualidades do destino me torno cada vez menos infante e menosprezo o gosto acerbo desta vida que concebemos.

Poucos pontos pacíficos se discernem no horizonte, muitas histórias sem cabo se aglomeram em minha fronte e ao bel-prazer de um deus corrupto, meu mundo outrora tão injusto parece então se explicar através de deslizes por mim perpetrados, um ou outro delito deste quase completo ser normal...


0 comentários: