terça-feira, 17 de março de 2009

Então é tempo !



....A corrida inabalada contra o tempo, velocidade máxima em desalento, muitas frases por serem ditas, muitas musicas a serem cantadas e muita vida a ser vivida. Tempo que já corre depressa em momentos normais, que parece lento aos olhos iludidos por momentos deprimidos, tempo de viver, tempo de criar, criar mais tempo, desenvolver mais envolvimento, passar mais tempo tentando com empenho atingir o mais puro grau de perda de tempo.
....Perder tempo ganhando espaço para ampliar o movimento, movimento que te faça correr mais rápido, que te ajude a atingir o ápice, o cume de tanto e tanto desajustamento, e quando menos percebemos o que mais queremos é nos desajustarmos, ser diferentes nos faz ser especial, saber o que queremos não nos faz mais preparados para enfrentar o que não esperamos e ter tudo a seu lado só deixa o mundo mais desapontado por tanto e tanto tempo desperdiçado, sem trazer nenhum resultado.
....E mesmo quando os resultados são negativos ainda assim são resultados obtido, e ter tentado e não conseguido, por vezes, ainda que seja muito mais doloroso do que ficar adormecido, é tão glorioso quanto quando o resultado é o esperado, pois quem já atingiu algum objetivo sem ter tentado, ainda que em vão, derrubar muros com as mãos, atravessar o oceano a nado e no fim perceber-se desesperado pelo que se perdeu atrás, quando tudo não fazia sentido e o mundo parecia muito mais perdido?
....E depois de tanto e tanto tempo enrolando, perdendo esperanças e esperando por mais um motivo, por mais um suspiro, por coisas que não virão, por coisas que vieram, e por coisas que foram, percebemos então que não há no fim tantas saídas na vida a não ser vive-la, do modo certo, do modo errado, não importa... apenas temos que vive-la sem nos arrependermos de não termos ficados deitados enquanto o mundo passava a sua porta.


0 comentários: