domingo, 15 de março de 2009

Outra noite vazia...



....Consternado, a dor como companhia e só a risada demonstra a verdadeira agonia. Então é mais uma noite solitaria, como tantas outras do seu passado, mas essa é diferente, ele já não esta tão assustado. O quarto esta vazio, senta-se em um canto, estirado como uma peça de roupa jogada, deixa o tempo passar e viaja pelo mundo sem sair do lugar. entorpecido, completamente fatigado, não da atenção aos sons da rua agitada nem ao blues que toca no radio.
....Tece assim mais uma ilusão em sua mente, como tantas outras ela é deprimente, talves se fosse capaz ele chorasse, mas não sabe mais expressar sentimentos com tanta facilidade.Outra vez pensa na felicidade, mas não é facil pensar em ago tão intangivel... talves ele a confunda com a euforia, um sentimento desrregado de verdade e carregado de ilusões, mas afinal ilusões são tudo que ele tem agora.
....As cicatrizes são superficiais como espinhos, logo o dia amanhecera e ele vai adormecer. noite estara pronto para sair, se iludir e então mais uma vez se despedaçar em vão, ou não... Subir ao cé ou descer ao inferno não importa, se puder achar o que tanto procura, deixar o corpo seguir para onde a inercia levar e seguir o caminho indicado pelo acaso.


0 comentários: