quarta-feira, 4 de março de 2009

Mais um dia !



....Saio todos os dias de manhã, o vento bate em meus cabelos molhados e refresca meus pensamentos matinais. O gosto amargo do dia anterior continua na minha boca, masco um chiclete de hortelã pra esquecer e assim começo a devorar mais uma manhã. Passam as pessoas, passam os carros e passa o tempo. O zum-zum-zum das conversas no ônibus me agonia. Sinto falta do teu cheiro, do teu gosto e do teu tempero. Sinto falta da conversa... Minha cabeça vazia fica girando, viajando por ai, esperando tocar a sua no caminho entre uma e outra rua.
....A manhã passa sempre vazia, tranqüila e ensolarada. Aborrece-me a morosidade dos zumbis que eu encontro por ai, a falta de criatividade e sempre a mesma frase: “Nossa que dia Bonito!” Passa assim mais um dia e eu continuo aqui, meus pensamentos ainda não retornaram da viajem em busca dos teus... Ainda não sei o que fazer, ainda nem sei se vou fazer...
....Me pego quase sempre inconscientemente mirando o teu rosto em meu pensar, tocando a tua pele com meus dedos falando tudo que eu desejo e sempre te vendo sorrir. Teu sorriso me impulsiona e assim eu sigo em frente sem saber se esse desejo dormente habita também o seu coração, espero meus pensamentos voltarem e com eles vêm as nuvens cinzas e a garoa gelada.
....Não gosto de dias bonitos, prefiro dias cinzentos, frios e agourentos. Não sei por que, mas sou assim... Talvez seja só esquisitice ou então é o fato de eu já imaginar você chegando com frio, eu te empresto meu casaco, te ofereço um abraço e assim te enlaço em meus braços e... Sim, o dia está bonito. No frio do vento te esquento em meu abraço, toco tua boca com meus lábios sinto o doce passar pra mim e o dia cinza e escuro fica assim, todo especial pra mim.
....Logo chega a noite e não te vi o dia inteiro, passei por todas as ruas e não senti teu cheiro. Paro então ao seu portão e fico horas olhando a janela fechada esperando que a luz se acenda e que por uma fresta entreaberta saia o seu aroma de banho tomado e teu rosto ensolarado pra fazer de novo meu dia tão bonito.
....Nada acontece e minha agonia cresce, pego meu telefone e te ligo de hora em hora e você sempre demora a me atender. Espero ainda e ouço o silencio que não me diz nada a não ser... Vá embora.


0 comentários: