quinta-feira, 5 de março de 2009

Mais um dia...



....Amanheceu de novo, ainda não foi meu ultimo dia, levantei e comecei a viver outro hoje, sem saber ainda se haverá mais um na manhã seguinte. Minha rotina é cansativa e só ela consegue quebrá-la, mas isso me apetece mais ainda por esperar mais um dia para ve-la e no fim continuar sem ela.
....Pego o ônibus as dez pras sete, viajo um curto espaço e danço nos meus pensamentos, me distraio olhando a rua, a viajem é rápida e mesmo assim não a tiro da minha cabeça, vou sonhando acordado, e se não fizesse o mesmo percurso todo dia com certeza eu me perderia e só daria por mim quando não a achasse.
....Vou vagando por ai, acho que é só o que sei fazer. Vou pensando nela, e isso é só o que posso fazer, sigo quase como um zumbi, nada acontece em volta de mim, faço tudo por instinto porque já não consigo mais me concentrar em outra coisa além daquele sorriso.
....Tomo um copo cheio de café sem açúcar, se não o fizesse não seria capaz de resistir a tentação de dormir e sonhar com ela. O Amargo quase me traz a realidade e lembra o gosto que sinto quando penso no que não posso ter, o mundo é assim, nem sempre a seu favor e nem sempre tão bonito.
....Quando dou por mim o dia já acabou, passaram as horas sob meus pés e eu nem vi pois a buscava no céu, a dor no meu pescoço é pouca comparada a dor no meu coração, entro no modo automático de novo e pego o ônibus de volta pra casa.
....Mais um dia vai acabando e a noite cai sem pedir permissão, não tenho escolha a não ser ir dormir de novo sem ve-la, me deito e rolo de um lado pro outro a noite inteira e só durmo poucas horas antes de amanhecer... E começo um novo dia sem ela.


0 comentários: