domingo, 22 de março de 2009

Perturbação



....Mundo afora e noite a dentro, perdido, procurado, sedento... É só mais uma noite, com pessoas conhecidas ou não, nada muda a monotonia, nada quebra a rotina... A não ser aquele sorriso cintilante e cheio de dentes olhando pra mim, fazendo perguntas que não sei as respostas, mas mesmo assim as invento ainda que falsamente pra mim.
....O frio me tortura e isso até que me agrada um pouco, o sentimento incomodo é a única coisa que me impede de voar por ai, viajar entre os pensamentos tortuosos, e então perdido devanear sobre todos os momentos já esquecidos, calado, sozinho, ou como queira estar...
....Mas no fim nada é tão ruim assim, invento outro mundo em palavras e nele faço a minha história de outra forma, mudo os fatos, moldo as situações, manipulo os momentos e com as rédeas em mão levo tudo pelos caminhos inglórios de uma mente perturbada!


0 comentários: