sexta-feira, 13 de março de 2009

A linha da minha vida



....Definido pela total inconstância e a mais pura obliqüidade... Sou mais um entre tantos que passam todos os dias sem serem notados pelas ruas, mais um com textos sórdidos lidos por amigos nem sempre elogiáveis.
....A Nostalgia é sempre compartilhada com a Insanidade e entre elas há apenas uma linha sobre a qual me equilibro todos os dias. A vontade de ter o que não posso e de fazer o que não consigo me impulsiona todos os dias um pouco mais, mas sempre tendo o cuidado de não ser impulsionado pelo lado errado, tropeçar e cair do lado insano e assim passar pela rara e libertina loucura.
....O lado nostálgico eu visito quase sempre, relembro meus tão importantes e frustrantes dias e me delicio na amargura de tantas e tantas desventuras. O que seria a vida sem essa rebarba de ferro que te arranha nos seus momentos mais felizes? Seria sem graça passar o dia feliz, sentado em uma rede sorrindo como um bobo, seria sem graça passar os dias sem lutar, devaneando sobre o nada, afinal não haveria mais nada para sonhar.
....Sonhar também é relativo, talvez sonhos não te impulsionem a lugar algum, provavelmente apenas existam para que você saia um pouco do mundo caótico que nos leva aquele lado louco da linha. Mas e no fim da linha, o que haverá lá? Talvez lá esteja o começo e talvez por lá tenha eu passado muitas vezes andando em círculos pela vida.
....A cada novo projeto uma nova empolgação, a cada vitória uma nova felicidade e a cada derrota uma nova depressão. E assim o tempo vai passando, os dias se arrastando e quando vejo estou aqui de novo e mais uma vez tudo recomeça e sigo a caminhar sobre a linha da minha vida, fazendo o que deve ser feito sempre.


0 comentários: