segunda-feira, 9 de março de 2009

Não dê ouvidos...



....Ah, garoto não se iluda... Nunca se desnude de suas armas e escudos, por algo incerto e confuso que atende pelo nome de amor... Ah, rapaz, também não de ouvidos a este ser frustrado e indigno do amor daquela a quem amou. Amar com certeza é a mais forte das armas, não mata o inimigo, mas com certeza te faz morrer feliz consigo. Palavras bonitas e sem sentido... Outra vez parece que isso que carrego comigo nada mais é do que a maldição de achar que sempre vai saber o que dizer e quando a hora chega calar-se sem nada fazer.
....Doce foram os versos da musica que tocava enquanto eu sonhava, pareciam verdadeiros, mas puxa... Poderia ter sido. Seriam mais doces os beijos que eu desejava? Sim, teriam sido. Passei mais tempo que o necessário, sem saber se teria sido possível, roubar um beijo daqueles lábios umedecidos sem parecer tolo ou depravado.
....Ei garoto, o que ainda esta fazendo aqui? Lendo essas linhas sem importância quando se pode sair e lutar pelo que mais te instiga... Não perca seu tempo atrás de resguardados conhecimentos, afinal o ser humanos só aprende fazendo, errando, tentando e sofrendo.


0 comentários: