sexta-feira, 6 de março de 2009

Nightrider



....Mais uma manhã mais uma vez o mesmo gosto amargo na boca, a cabeça ainda esta meio tonta e os bolsos continuam vazios, mas estou satisfeito, estou vivo... Eu acho. A cabeça entra com tudo na tina de água fria e a dor lasciva é imediata, não há melhor remédio para curar esta ressaca. Não enxergo mais tão bem agora, perdi todos os sinais dos meus adversários, as fichas foram embora junto com a noite e não sobrou sequer um trocado. De volta a Estrada então!
....O motor vibra na mesma freqüência do meu coração, uma batida rouca clamando por atenção. O vento é o único a me acariciar os cabelos agora, mas sem nenhuma delicadeza, sem ternura, sem presteza. Mais um hotelzinho vagabundo e outra noite em claro, mais um sonho acordado e outro tormento acompanhado por um copo e uma garrafa de whisky barato.
....A melhor forma de não se frustras sem duvida é não esperar, mas se não tiver esperança para que viver afinal? Desenhar traços livres e torcer pra que eles se unam formando um desenho nunca fez meu estilo. Destilo de todos os momentos o melhor possível, e tristemente percebo que é quase nada, sempre pouco, suficiente para não mais que um par de horas de felicidade.


0 comentários: